Sangro

Festival Nordestino de Animação, Game e Web
Sangro

Campinas/SP
Ano de Produção 2019
Duração 7 min

Verificar classificação indicativa da sessão

Inspirado em uma história real, "Sangro" é a confissão íntima de uma pessoa que vive com HIV. Turbilhão de sentimentos. As primeiras sensações. Um filme em animação que busca desmistificar questões que sobrevivem até hoje no imaginário social em relação ao vírus.

Direção Tiago Minamisawa, Bruno H Castro, Guto BR (codireção) Produção Tiago Minamisawa Roteiro Tiago Minamisawa, Bruno H Castro Direção de arte Guto BR Animação Guto BR Música Ruben Feffer e Gustavo Kurlat Som Ultrassom Music Ideas

Tiago Minamisawa

Bruno H Castro

Tiago Minamisawa produziu e roteirizou o curta-metragem "Guida", de Rosana Urbes, ganhador do prêmio Jean-Luc Xiberras no "Festival Internacional de Animação de Annecy" e de 5 prêmios no "Festival Internacional de Animação Anima Mundi". Produziu também o curta-metragem "Um Lugar Comum", vencedor do grande prêmio do júri no "Festival internacional de Animação do Uruguai".

Bruno H Castro roteirizou e produziu o curta-metragem em animação “Guida”, de Rosana Urbes, ganhador de mais de 80 prêmios em festivais no mundo todo; também foi roteirista do documentário “O único com o nome EU” e do longa-metragem de ficção “Depois que você foi”.

Direção