Andorinha

Festival Nordestino de Animação, Game e Web
Andorinha

Rio de Janeiro/RJ
Ano de Produção 2020
Duração 5 min

Verificar classificação indicativa da sessão

ACESSAR EXIBIÇÃO NO YOUTUBE

"Andorinha" é um curta que brinca com as técnicas de animação 2D e 3D de uma maneira única, tratando do universo infantil e dos desafios passados por uma pequena garotinha após a partida de sua mãe. Na ilha de Itaparica, a pequena Iara todos os dias passa seu tempo jogando migalhas para as andorinhas da praia. Até que em um dia de sol, algo inesperado acontece.

Direção Clara Braem Produção Claudia Bolshaw, João "Alegria" Reis Roteiro Clara Braem Direção de arte Clara Braem Animação Clara Barros, Clara Braem, Giulia Daflon,Janaina Athayde, Julia Nicolescu, Luana Matos, Marina Telles, Tatiana Hagen Musica Humberto Barros  Som Humberto Barros

Clara Braem

Clara Braem é formada em Design de Mídia Digital, com ênfase e manimação, na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Participou da produção de mais de 13 curtas em sua trajetória universitária e profissional,tendo selecionados em festivais no Brasil e no mundo. Trabalhou  no Núcleo de Artes Digitais e Animação(N.A.D.A.) da universidade como animadora e diretora e atualmente é freelancer para projetos de animação internacionais.

Direção